terça-feira, 19 de maio de 2015

A ESCLEROSE MÚLTIPLA E EU...

Sejam todos bem vindos...
 
Vim aqui para compartilhar um pouco com vocês a minha experiência com a E.M.
No início...de verdade, mesmo conhecendo um pouco sobre saúde por ter feito alguns anos de faculdade de Fisioterapia, não estava entendendo o que acontecia com o meu corpo....
Meu marido havia viajado e ficado fora por uma semana, devido a solicitações do serviço e comecei a ter muita sensibilidade na perna direita...não conseguia entender...parecia uma dormência....mas não sabia muito bem o que estava acontecendo...e assim começou a minha caminhada....
 

Acredito que aqui possamos todos compartilhar de nossas experiências....

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Força. Que Deus abençoe e te de forças para vencer os obstáculos da vida.

    ResponderExcluir
  2. Ola, vi a linda homenagem que seu esposo te fez na radio dias atrás, fiquei muito emocionada com a história de vocês.Pois vive com a Esclerose Múltipla na minha família através da minha amada e saudosa mãe durante 17 anos,infelizmente ela faleceu no dia 19/12/2012,já se foram três anos e ainda sinto tanta saudades dela,mais agradeço a Deus por ter me dado uma mãe tão maravilhosa.Ao contrario de muitos ela foi diagnosticada com a idade de 55 anos e daí pra frente foi só lutas,mais ela era guerreira sempre feliz e com um sorriso no rosto,mesmo esclerosada ela era firme como mãe e como amiga,sempre com bons conselhos e ninguém que ia visita-la com algum problema saiam da nossa casa com um alivio no peito.Pois minha mãe como dizia sempre Deus deu a ela o que sabia que ela daria conta de suportar,pois nunca reclamou nem brigou com Deus por está naquela situação ao contrario sempre a cada amanhecer ela agradecia a Deus por esta viva. Eu tive o privilégio de ter minha manzinha ao meu lado 38 anos da minha vida e só tenho a agradecer a ela e a Deus por ter tido essa mulher forte e guerreira na minha vida. Desejo a você e sua família muita força e saúde, pois amor eu que vocês têm de sobra. Que Deus abençoe vocês e o que o ano que se inicie te traga muitas benção.bjs Zelia Alves .

    ResponderExcluir
  3. Acabei de escutar na radio Jovem Pan os melhores momentos de 2015 e passou agora a história de vocês. Muito legal tudo. Tenho um irmão com EM também, porém ainda não tem nenhum sintoma. Vou passar pra ele esse blog. Parabéns aos dois pela luta diária e pelo companheirismo. PR, é isso aí, na saúde e na doença. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Me chamo Jefferson Corrêa, sou de Belém do Pará e sempre que posso ouço a jovem pan.
    Outro dia estava ligado nos casos relatados no programa e me deparei com a linda história de vocês. Gente de todo coração estimo suas melhoras, que Deus venha abençoar imensamente o casamento de vocês os cobrindo de sabedoria e muito amor.
    Antes de mais nada vocês são exemplos e lição de vida para todos nós neste mundo. Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo lindo casal. Realmente a história é emocionante e, o Paulo Rogério, quase meu xará, é meu ídolo. Que Deus abençoe a todos. Todos nós temos problemas mas, qdo temos alguém do lado pra nós ajudar, fica mais fácil.

    ResponderExcluir
  6. Amei ouvir na jovem pan ,a história de vcs dois que Deus abençoe vcs dois abundantemente ,felicidades.

    ResponderExcluir
  7. Me emocionei ao ouvir você e seu marido na rádio! Minha irmã passa pelo mesmo problema. Me identifiquei com a preocupação do seu esposo. Não é fácil! Realmente temos de ter fé! E que seu tratamento ocorra bem ! Força querida!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm ouvi e fiquei emocionada. Meu maior medo na minha vida é um dia ficar doente e eu ñ sinto q alguém sinta amor por mim a ponto de querer e sentir prazer em cuidar e estar comigo. Sempre me preocupo com isso acho q ñ sou amada. Chorei ao ouvir seu marido falando o tamanho do amor q tens por vc mesmo depois dessa provação. Vc é uma pessoa muito abençoada. Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm ouvi e fiquei emocionada. Meu maior medo na minha vida é um dia ficar doente e eu ñ sinto q alguém sinta amor por mim a ponto de querer e sentir prazer em cuidar e estar comigo. Sempre me preocupo com isso acho q ñ sou amada. Chorei ao ouvir seu marido falando o tamanho do amor q tens por vc mesmo depois dessa provação. Vc é uma pessoa muito abençoada. Fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Thathy!!!
    Escutei sua história na rádio e resolvi entrar em contato.
    Não sei se vc já ouviu falar na Medicina Bioenergética (B.E.M.), é uma técnica que age conjuntamente no campo físico, mental e emocional. Podendo ser endereçada a qq tipo de questão, pois atua com a inteligência do nosso próprio corpo, colocando ele num estado de cura.
    Já temos casos de pessoas com EM que estão tendo melhoras surpreendentes.
    E aí em Piracicaba é uma das sedes da escola.
    Se te interessar obter mais informações e quiser entrar em contato, meu nome é Marina Garcez, pode me achar no Instagram.

    ResponderExcluir