sexta-feira, 29 de maio de 2015

Aos poucos fui me libertando....

Aos poucos fui me sentindo mais segura...fui percebendo que ter E.M. não me fazia pior, nem melhor que ninguém....só não queria que ninguém me olhasse com dó...mas para isso...eu teria que demonstrar o quanto eu não tinha dó de mim mesma....eu tinha que estar bem comigo mesma para que os outros percebessem isso em mim...e assim fomos contando aos poucos as pessoas mais próximas...conforme as situações foram aparecendo....
É lógico que percebi ao contar para as pessoas, que de certa forma.....mesmo que não quisessem seus olhares se mantinham tristes...mas elas viam em mim a minha segurança....e o isso poderia não fazer com que elas mudassem de ideia...mas com toda certeza...as faria pensar que nada havia mudado em mim...era apenas um diagnóstico....mas eu continuava sendo a mesma pessoa...
E é assim que eu continuo todos os meus dias....o que eu tenho? um diagnóstico...eu vejo nos exames...sinto coisas que nem todas as pessoas sentem...canso mais rápido do que as outras pessoas...tenho dormências em pernas e braços....mas isso...só eu sinto...ninguém vê...sabe aquele "choquinho" da fisioterapia? eu tenho o prazer de sentir todos os dias em minha perna direita....e alguns dias dores de cabeça insuportáveis......
Se isso me incomoda? Não....
Sabe porque? De certa forma os sintomas da doença não me incomodam...e ninguém vê..ninguém percebe...rs
E as dores de cabeça...todas as pessoas um dia ou outro tem...e elas todos os médicos dizem não serem devido a doença....
Então...sabe o que eu tenho?
Nada...sou uma pessoa comum...como qualquer outra que passa ao meu lado na rua todos os dias...a única diferença...é que eu tenho um diagnóstico...mas para mim...hoje isso não significa nada...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário