sábado, 23 de maio de 2015

As primeiras decisões....

No início pedi ao meu marido que mantivéssemos segredo.....achei que era algo nosso...que ninguém deveria saber do ocorrido...afinal....eu sempre consegui resolver os meus problemas muito bem sozinha...e tinha comigo a certeza de que esse seria só mais um problema passageiro....na verdade....acho que queria era abrir os olhos e ver que tinha sido apenaz um breve pesadelo....entretanto....a cada acordar o pesadelo se parecia mais real....
Foi então que chamei minha coordenadora para conversar, afinal, eu deveria explicar para ela o quanto antes, os motivos de tantas saídas antecipadas....de tantos atrasos....ou mesmo de tantas faltas....
Descobri, que DEUS prepara e coloca anjos em nossos caminhos....e ela é um desses....compreensiva....companheira....praticamente uma mãe....sem comentários o que ela fez e tem feito por mim até hoje...
Chefe? Coordenadora? Líder? Não....eu digo que eu tenho um anjo e que é ele que me comanda no trabalho...e de verdade me faz muito bem estar ao lado dela....as vezes costumo chamar ela de Mulher Maravilha também...rs....mas para as pessoas comuns...ela é somente a Cláudia....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário