terça-feira, 26 de maio de 2015

Como contar para as famílias....

Enfim chegou o dia de contar para as famílias...
Iniciamos pela família do meu marido....já que os meus pais moram em outra cidade....conheço bem a minha sogra e sabia que seria difícil....mas...um dia teríamos que contar...então...esse dia havia chego...
Após um dia de serviço, como em um dia normal, fomos jantar na casa deles...família reunida....e então chegou o momento....chamamos eles separadamente, pois haviam outras pessoas na casa.....e meu marido iniciou o assunto...
Quando terminado....minha sogra desabou chorar...eu sabia que isso iria acontecer....afinal ela é muito mãezona e me tem realmente como filha....foi difícil explicar para ela que estava tudo bem...mesmo que ela estivesse me vendo e vendo que eu realmente estava bem...
De verdade....aquele foi um dia difícil...não sei como.....mas conseguimos ser fortes e passar força para eles....vimos que já estávamos conseguindo ter força suficiente para poder falar para as outras pessoas normalmente sobre o assunto....

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário