domingo, 24 de maio de 2015

E os meus dias foram assim.....

Aos poucos, acho que fui me dando conta de tudo o que estava realmente acontecendo....
Fui me afastando das pessoas...no serviço...as vezes começa a almoçar e não sentia fome...parava...pedia licença e deixava todo mundo na mesa para dar uma volta sozinha...ficava em uma área livre, aonde podia ouvir e ver os pássaros, ver árvores....me sentia mais perto de DEUS....e ali ficava fazendo os mesmos questionamentos de sempre...e sem que eu percebesse....lágrimas escorriam pelo meu rosto....
As vezes algumas pessoas mais próximas, questionavam a minha mudança de comportamento.....e eu como sempre...dizia que nada havia acontecido....porém, eu precisava respirar um pouco e ficar sozinha....
A noite, eu esperava meu marido adormecer e eu chorava....essas foram minhas noites por muito tempo...fazia tudo em silêncio, para que o meu marido não ouvisse nada....assim ele não percebia o que se passava...
Os dias foram seguindo assim por algum tempo......
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário