segunda-feira, 8 de junho de 2015

A enfermeira do PACO....

A enfermeira do laboratório TEVA, como já falei para vocês é super especial....uma pessoa iluminada por DEUS mesmo...sei que algumas pessoas podem pensar que só é o trabalho dela...mas acho que temos que dar mais valor para essas pessoas que fazem muito bem o seu trabalho.....
Não sei se causarei problemas para ela em falar seu nome...então acho melhor não falar....mas vou explicar como foi importante a vinda dela em minha casa....
Como já havia explicado, meu primeiro neuro era de difícil acesso...devido a isso eu tinha várias dúvidas sobre a doença....eu não fazia ideia por exemplo que o calor aumentava a fadiga....
Pois é, quem me ajudou com as minhas primeiras duvidas foi ela...a enfermeira do PACO....imaginem só o quanto ela foi e é importante em minha vida....nada do que eu possa fazer realmente irá retribuir o suficiente o que ela fez por mim...
Tenho tanto para agradecer.....com a visita dela fiquei mais calma sabe....ela abriu minha cabeça e me tranquilizou....por mim...deixava ela aqui comigo e não dividia com ninguém....kkkk....sem contar que ela é simpática demais e faz com que tudo pareça mais fácil de ser vivido...
Por isso pessoal....sabe o que temos que tirar de lição de tudo isso?
Temos que valorizar todos os profissionais que fazem bem o seu trabalho....mesmo que aquilo seja "somente seu trabalho", pense que mesmo que para você possa não ser nada....para alguém ele pode estar mudando a vida daquela pessoa...mesmo que seja somente por um simples sorriso de bom dia do caixa da padaria, para a pessoa que está em depressão por exemplo e só precisava de alguém que o olhasse nos olhos e te fizesse sentir realmente especial...Pense nisso....
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Idem, idem, idem e idem!!!
    As enfermeiras são as Deusas mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esses anjos que recebemos em nossas casas, estão preparadas para nos conscientizar e nos informar da maneira mais tranquila e serena ...
    Enfermeiras com alma de anjos ... a que me visitou e um doce de pessoa, me deixou calma para a primeira aplicação... Quem dera termos elas 24 horas ao nosso lado ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Ana Laura....quem dera podermos ter elas conosco...parece que nos sentimos mais seguras quando elas estão por perto né....

      Excluir
  3. Meu nome Eu e Carolina e gostaria de saber como eu faço para receber a orientações de como usar essa nova medicação? Copaxone.... Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carolina tudo bem? Me desculpe pela demora.
      Emtre em contato com o PACO, que é um programa do próprio laboratório, eles dão todo o suporte que necessitamos, entre em contato com o laboratório pelo 0800 que eles te enviam, não somente o aplicador, mas todos os itens necessários, a bolsinha de gelo, o marcador, tudo recebi deles.E o suporte é Fantástico vale muito a pena.
      Espero que ajude.
      Fique com DEUS.
      Abrasss.

      Excluir
  4. Olá amigos fui diagnosticada com EM há cerca de dois meses e comecei as aplicações há duas semanas. Depois de 11 dias usando as injeções tive muita febre que a princípio não relacionei com a medicacao. Minha neuro pediu para eu fazer o descanso aos fds e ao aplicar novamente tive febre alta,calafrios e dores no corpo. Alguém teve esses sintomas? Estou assustada! Falei com a minha médica e ela pediu pra eu interromper e voltar em seu consultório.

    ResponderExcluir