sábado, 6 de junho de 2015

A junção da massa e a cortisona.....

No último dia de pulsoterapia, sai do hospital e fomos para a casa de um casal de amigos muito queridos.....fizemos dia de massas....foi ótimo...bolo, pães quentinhos recheados e sem recheio saindo do forno, eu particularmente amo....foi ótimo acabar tudo aquilo que tinha sido terrível, de uma forma tão gostosa e entre amigos....
Quando eu já estava em casa, dormindo tranquilamente....acordo na madrugada chorando de dor....não conseguia aguentar era muito forte...então tentei me levantar para que meu marido não acordasse e percebi que não conseguia levantar.....entrei em desespero....
Meu marido acordou com meu choro e expliquei o acontecido.....ele tentou de tudo....massagem...alongamento....mas nada melhorava....então voltamos para o hospital....
Eu tive que ficar de cadeira de rodas no hospital....não conseguia ficar em pé....lá fui medicada na madrugada....mas nada passava aquela dor....trocou o plantão e entrou um médico que já conhecia o meu caso...ele disse que não tinha mais o que ser feito e então chamou meu neuro, que normalmente só vai ao hospital em casos de extrema urgência...
Meu neuro apareceu já era meio dia....tentou entender o que se passava e nem ele entendia....e do nada enquanto conversávamos a dor começou a aumentar...aí ele se virou e me perguntou.....por um acaso, você comeu massa ontem?......eu cai na gargalhada sozinha e respondi.....Dr. eu só comi massa ontem.....e lá estava a resposta para todo o meu sofrimento....a junção do carboidrato com a cortisona, reduzem o potássio....segundo ele eu poderia ter tido câimbras terríveis nos quatro membros.....kkkkkkk.....eu e meu marido rimos muito dessa história....rs
Essa é uma história que vou levar para a vida....se pararmos para pensar nem tudo o que sofremos é realmente necessário....as vezes, nós é que procuramos...Pense nisso....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário