segunda-feira, 15 de junho de 2015

A troca de médico e o tempo de DEUS.....

Não sei se cheguei a comentar com vocês...mas no meio de tudo isso, tive que trocar de médico....cheguei a comentar que meu antigo neuro não tinha tempo para me atender.....e eu de verdade...não me sentia segura com ele....é difícil entregar seu tratamento....sua vida nas mãos de alguém que não te passa segurança....
As vezes, nós nos desesperamos sabe....à toa....DEUS está cuidando da gente....é incrível....mas...ELE cuida a cada segundo....
Passei muito mal em um dia que estava trabalhando....e fui mais uma vez, parar no hospital....como todas as vezes....dores de cabeça absurdas...mas dessa vez junto com formigamento na face e nos braços...o médico que me atendeu, chamou o neuro que estava no plantão....esperei um pouco até ele chegar....e quando chegou, por um acaso dessa vez não era o meu neuro....mas sim, um neuro novo, que eu nunca tinha visto....havia vindo de outra cidade....
Um atendimento diferenciado sabe....um médico que não está ali só para ganhar dinheiro...e era sábado, ele podia muito bem estar em um lugar melhor...mas não...ele me deu a maior atenção....meu marido também adorou o atendimento....
E ele sugeriu que eu fizesse novos exames, pois fazia muito tempo que eu não tinha retorno com o médico e não tinha exames novos....nós acabamos pedindo o telefone dele...
Hoje, esse é o meu neuro....e de verdade, não troco por nada....para mim o melhor....pois me atende...e dá a devida atenção....sei que agenda dele é cheia....sei que alguns dias ele também tem que cancelar consulta...mas com ele eu me sinto segura...e isso faz bem para o meu tratamento....
Pois é pessoal....quando menos esperamos...DEUS está preparando o nosso caminho....quando achamos que é o pior momento, as vezes temos que passar por aquilo, para poder chegar aonde queremos....não adianta ficarmos desesperados....ELE está nos protegendo....basta esperar...o tempo não é o nosso...é o DELE.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi tati não estavamos sabendo sobre o que está acontecendo com vc, ficamos sabendo quando li seu blog... força tudo irá passar continue com essa fé pois aos olhos de DEUS tudo é possível e em breve veremos vc dando testemunho da sua vitória... estamos orando por vc... se precisar de algo pode contar conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prima...fique tranquila....nós evitamos mesmo...até porque no início eu não queria contar para ninguém...depois você grávida e agora com criança...acho que não era um momento para falar de doença...só de coisas boas...rs...
      Mas agradeço viu...de verdade....muito obrigada por tudo..fiquem com DEUS...logo vamos visitar vocês e ver Bernardo...Beijuxxx...

      Excluir