quinta-feira, 18 de junho de 2015

Depressão x Vaidade

Tive muita procura de mulheres com E.M. que estão com um pouco de "depressão".....bom...vamos conversar sobre o assunto....
Eu sei que não é fácil....sei que o corpo as vezes não fica como nós queremos....o meu também não está......sei que as vezes o cabelo começa a cair.....a pele fica acneica....e nada..nada sai como nós queremos.....
Pois é.....e como eu sei...estou passando por tudo isso.....as vezes me olho no espelho e também não gosto do que vejo....aí eu penso....se eu não gosto....meu marido vai gostar como?
Também poderia entrar em depressão....não sou a mulher maravilha....as vezes também choro, porque não é isso que quero ver....rs..mas eu também posso fazer algo....então eu faço a minha parte....
A cortisona inchou meu corpo....tudo bem...mas eu não preciso me confirmar com isso....preciso? Então faço o que posso...evito sal...bebo bastante água....e sei que estou devendo nas caminhadas....kkkk...se eu fizesse mais, sei que poderia estar melhor....rs
As espinhas....essas também vieram com a cortisona e parecem não querer ir embora...rs....não sei mais o que faço....mas...estou usando os produtos necessários para poder minimizar os efeitos....sabonete..creme...
Bom, o cabelo eu não tive problema....fora que bom ele nunca foi muito mesmo....kkkkk....
Mas sei o que nós podemos fazer todos os dias.....acordar.....lavar o rosto....fazer uma boa maquiagem...cuidar da gente....fazer as unhas....fazer tudo o que podemos para nos manter bonitas....
Vaidade? Não.....cuidar de si,....amor próprio....
Se você não se amar....quem vai te amar? Pense nisso...e se ame mais...Se cuide mais....Você merece...E se não tiver ninguém para quem fazer? Para quem mostrar? Você merece se ver assim....para conseguir voltar a ter sua tão sonhada autoestima.

Depressão e Vaidade Esclerose Múltipla não mata aproveite a vida.
    unha by: May Glotto (Esmalteria May Glotto)
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oie, você é muito linda por dentro e por fora. Eu tô me sentindo muito deprimida, tem 4 meses que fui diagnosticada, 2 meses de glatiramer, mas não tenho forças para fazer um exercicio... Engordei 8 kilos, me ver no espelho, colocar as roupas, e ainda a indelicadeza das pessoas.... esta muito dificil, não sei se é o remedio que esta fazendo isso cmg....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio, o sorriso no rosto é o que nos faz parecer sempre bonitas, nunca tire ele do rosto.
      Eu cheguei a engordar 20 kg no início do tratamento, ainda não sei se foi psicológico, se foi o glatirâmer ou a pulso, sei bem como se sente, já chorei muito ao tentar sair e não ter uma roupa, não conseguia me sentir bem com nada, mas acredite consegui eliminar os 20 kg e hoje voltei ao peso normal, não me pergunte como, nunca fiz nada, não consigo fazer exercícios também, a fadiga não permite.
      Mas acredite o fator psicológico influencia muito na E.M.

      Excluir