sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados com Esclerose Múltipla.....

Olá Pessoal....Hoje o dia é puro romantismo né.....Dia dos namorados....então vou aproveitar e homenagear o meu....rs....
Eu sou uma pessoa que não canta....nada....nadinha...nem no banheiro...rs.....mas algo me fez ter a vontade de cantar no dia do meu casamento....enfim...dentre tantas as músicas escolhi uma música que se chama "Não há Limites".....uma parte da música dizia assim...."  Eu vou até o fim por causa desse amor.....Você me fez entender que não há medo pra nós dois......Enfrento o que vier....Qualquer situação....Com você não há limites...."....Hoje entendo o porque escolhi essa música e cada parte da letra que cantei....
É pessoal....só tenho o que agradecer por tudo o que meu marido tem feito por mim....pelos dias que tem passado em claro...pelos dias que teve que ficar sem trabalhar para cuidar de mim e correr para o hospital...
Então....queria dedicar o Blog hoje totalmente para as pessoas que estão ao nosso lado.....pois são pessoas mais do que especiais....e acho que merecem e muito uma homenagem nossa...
Obrigada por cada um de vocês....

Preparei um vídeo de agradecimento para nossos maridos e esposas que estão conosco todos os dias:


Comentários
51 Comentários

51 comentários:

  1. Lindo Thaty, para você também. estou casada há 32 anos e meu marido segura a barra a 14 anos. Que Deus abençõe nossos casamentos!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose...pois é....sem eles não somos nada né...e as vezes são tantas consultas....tantas medicações que nos esquecemos de agradecer tudo o que fazem por nós...achei que hoje seria um dia especial para isso....rs....o meu está no comecinho ainda tenho muita caminhada viu.....Amém...e mais uma vez obrigada por tudo...
      Beijuxxxd

      Excluir
  2. Parabéns a você Thaty e ao seu marido. Ouvi vocês na rádio, e passei por aqui para agradecer pelo "Testemunho de Amor a Vida!" PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gustavo...não esperava por essa do meu marido...rs..estamos aprendando a dar valor a cada segundo juntos....

      Excluir
  3. Estou ouvindo agora a homenagem do seu marido...
    Força para você. E que sejam muitos felizes.
    Que Deus esteja com você e você com Ele. Sempre!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hoje vindo para casa em meu carro, escutei sua história pela Jovem Pan e me emocionei bastante, queria lhe desejar muita felicidade em sua vida e casamento, parabéns aos dois por enfrentar os problemas com tamanha força e sabedoria. Tudo de bom pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paloma.....de verdade é muito mais fácil quando se enfrenta um problema ao lado de alguém que te acompanha....esse é o meu melhor dia dos namorados....pois realmente entendo o valor de ter ele ao meu lado.

      Excluir
  6. Que linda história de amor!!! Estou ouvindo na radio!!! Que Deus continue abençoando vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao casal. Muito linda a homenagem.

    Felicidades.

    Álvaro da Silva Ternes - Floripa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Álvaro....eu não poderia ter recebido presente melhor....

      Excluir
  8. Acabei de ouvir a história de vocês no rádio! Que o pai maior continue abençoando o seu caminho, que o amor de vocês seja lenitivo para qualquer dor.
    Que o universo inteiro conspire pela sua saúde, restabelecimento que você tenha uma vida maravilhosa e uma família abençoada!
    Força Thathy!
    Tô chorando de emoção em frente ao computador no serviço kkkkk #chorona
    Espero que todo o carinho e emoção que senti ao ouvi vcs no rádio chegue de BH até onde vcs estão como bençãos de saúde, amor e paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thais.....eu também sou chorona viu...nem ligue....rs....Amém viu....só DEUS mesmo para nos dar força....sem ELE não seriamos nada...
      Beijuxxx

      Excluir
  9. Olá. Acabei de ouvir o Missão. Parabéns pela força. Todos nós temos problemas e vamos lutando todos dos dias. Eu sou diabético e é um controle diário. Mas agradecemos a Deus todos os dias. Sorte e sucesso pra vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Wolney....sei bem como é...meu pai também é diabético.....mas é isso mesmo....temos só o que agradecer e pedir as bençãos de DEUS todos os dias.....mais uma vez...muito obrigada...

      Excluir
  10. Acabei de ouvir a JP. Thatty te mandei uma msg pelo youtube. Meu nome é J DIego Botezelli, ou pesquisador da UNICAMP e possuo um tio que trabalha com tratamento de doencas autoimunes com vit.D.

    Voces sao de Piracicaba. O consultorio dele fica em Limeira. Dr. Mauricio Freire. Caso tenha interesse, ele vem obtendo grandes resultados com o protocolo do Prof. Cicero da USP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dr. Diego agradeço.....já ouvi falar nesse tratamento sim....ainda acho o tratamento só com a vitamina D um pouco arriscada....tenho um pouco de medo de parar com os demais tratamentos...

      Excluir
  11. Parabéns Thaty pela historia de amor e lição de vida, sua e de seu marido, ouvi na radio e me emocionei. Tudo de bom pra vocês, que Deus abençoe ainda mais essa união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luana....se DEUS quiser ainda temos sim um belo futuro pela frente...agradeço de coração....

      Excluir
  12. Olha, me emocionei ouvindo a rádio! hahahaha Fico muito feliz por vocês, e que Deus continue abençoando esse casal com amor. Nada é em vão, o propósito é de unir e expandir mais esse sentimento! abraço.

    Campina Grande - Paraíba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Liebert.....sabemos que se estamos passando por isso tem sim um propósito para ser vivido...e é por isso que seguimos juntos....só tenho a agradecer....

      Excluir
  13. Parabéns ao casal.......Felicidades hoje amanhã e sempre !!!! Obs: linda a homenagem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.....não esperava pela homenagem...fiquei muito emocionada....

      Excluir
  14. Estava ouvindo o Missão Impossível e achei incrível como vc e seu marido encaram tudo ao seu redor...que Deus continue abençoando vcs e dando forças nesta jornada!! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Andréa.....acho que só tenho essa força, porque ele está comigo.....sozinha eu não sei se conseguiria.....Amém.....DEUS acima de tudo e em primeiro lugar....beijuxxxx

      Excluir
  15. Ouvi a história do casal na Jovem Pan, emocionante! Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  16. Não segurei as lágrimas ao ouvir a linda homenagem na radio. parabéns PR pela iniciativa e pelo exemplo de homem és . parabéns Tati pela iniciativa do blog. Desejo que Deus continue abençoando essa união e que vcs possam juntos servir de exemplo para muitos casais pelo Brasil. Força e fé sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Gilson....tenho certeza de que nada do que estamos passando é a toa.....tenho certeza de que ainda daremos muito testemunho de nossa vitória....e que juntos ainda iremos longe.....DEUS preparou um homem especial para a minha vida com certeza...
      Na verdade criei o Blog para ajudar as pessoas que estão na mesma situação e para me ajudar também....pois aqui falo todo todos os dias como se fosse meu diário...me faz bem...sempre gosto de tirar coisas boas dos momentos que estou passando....rs
      Agradeço pelas palavras.....de verdade.....

      Excluir
  17. Parabéns pelo companheirismo e afeto de vocês em tempos sombrios... Feliz dia dos namorados!!!! Fiquei emocionada ao ouvir o rádio.

    abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada...acho que ainda há esperança....rs...

      Abrassss

      Excluir
  18. Ouvi a historia de vcs na JP.. achei linda até me emocionei. Só desejo ao casal muitas felicidades, e tudo vai ficar bem. O que importa é a uniao e cumplicidade de ambos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Viviane.....aos poucos na vida vamos descobrindo o quem realmente tem valor.....e momentos como esse não há dinheiro no mundo que pague.....
      Agradeço de coração pelas palavras...
      Beijuxxxxx

      Excluir
  19. Oiii,
    Sou de Santos- SP e acabei de ouvir sua história na radio...
    Me emocionei muuuito ao ouvi-la...
    Tenho certeza de que você é uma mulher incrível e de que seu marido te ama muuuuito!!! Parabéns aos dois por esse amor verdadeiro e carinhoso.. Que rompe barreiras e constrói laços eternos !!
    Cuidem sempre desse tesouro que vocês tem e não se esqueçam nunca do quão incrível cada um de vocês são !!!
    Muita saúde, felicidade e paz aos dois !!! Vocês vão longe !!
    Beijos e obrigada pela lição de amor que vocês deram a mim e a todos hoje !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayara.....muito obrigada...aos poucos estamos aprendendo um com o outro também viu....não é muito fácil...mas é o melhor sentimento do mundo...nada vale mais do que isso.....de verdade...Agradeço as palavras...de coração....Beijuxxxxx

      Excluir
  20. Que Deus abençoe a jornada de vcs exemplos de vida, nós faz acreditar que ainda existe o amor verdadeiro onde se da sem esperar nada em troca.att Paulo de curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Paulo e muito obrigada....com toda certeza o amor verdadeiro ainda existe....o problema é que realmente está difícil de encontrar hoje em dia....mas com a Graça de DEUS o meu estava reservado...só temos que mantê-lo a cada dia....com cada gesto....cada palavra...e sei que juntos vamos até o final..
      Agradeço pelas palavras...

      Excluir
  21. Parabéns ao casal, ouvi a história de vcs na rádio e adorei!!! Força e saúde ao casal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Castelo Branco....muito obrigada...nem estamos acreditando no tamanho da repercussão...rs...agradecemos de coração...
      Abrasss

      Excluir


  22. Bom dia!!! Ouvi vcs na Jovem Pan ontem... Parabéns ao casal e que Deus continue abençoando o amor de vcs!!!!
    A história de vcs é linda, emocionante e uma lição de vida pra todos nós.
    Abraços,

    Fernanda - Belo Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda.....Amém....é muito bom ver, que as pessoas ainda se emocionam com o amor....com o mundo perdido da forma que está hoje...
      Obrigada mesmo

      Excluir
  23. Ouvi a historia de vcs e parabéns pelo amor de vcs, vc é linda e uma guerreira e parabéns para o seu marido pela prova e atitudes de amor!!! Força e fé! que tudo dará certo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Emanuelle....pelas palavras..pelo elogio (estava precisando...rs)....Quanto ao meu marido..ele é realmente um lindo..abençoado por DEUS....sem ele não sei como eu estaria hoje.....Beijuxxxx meu anjo....fique com DEUS....

      Excluir
  24. Escutei vcs na rádio!E chorei horrores rsrs' Parabéns pelo amor e pela força d vcs! Me encantei com sua história, continue assim guerreira, linda, destemida e com esse marido incrível sempre! Felicidades, que Deus continue os abençoando cada dia mais!! Beijoos de mais uma admiradora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo....que belas palavras.....é esse marido realmente é abençoado por DEUS...tenho certeza de que tudo o que estou passando, só fica mais fácil porque meu marido está ao meu lado....e DEUS está nos carregando no colo a cada dia da melhor forma...
      Agradeço de coração....Beijuxxxx

      Excluir
  25. Muito obrigada Fael....é a superação na verdade é a cada dia....meu marido tem dado muita força...e Blog tem sido um diário que me ajuda e muito para que eu possa passar por tudo isso da melhor forma...
    Agradeço pelas palavras..Abrassss....

    ResponderExcluir
  26. Vocês me fizeram chorar no transito na volta pra casa ! huhauhuauahuaa, drogas... Então, quero deixar aqui meus sinceros cumprimentos ao casal e que esse amor de voces possam permanecer firme e forte ! todos sabemos o quanto é dificil passar pelas dificuldades e a história de voces nos mostraram o quanto é valioso e importante alguem para escorar nos dias de batalha, cultive e cative esse sentimento. Estou com vocês em oração e nas lagrimas kkkkkkkkkkkk, e hoje contando para colega de trabalho não pude conter as lagrimas ao lembrar do momento único da historia, eu tive de fechar os vidros do carro ! paz e Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Eddie...muito obrigada....é muito bom ter todo esse retorno sabe....poder ver que mesmo com o mundo tão perdido como está....as pessoas ainda se emocionam com o amor verdadeiro....ainda sentem que nem tudo está perdido...rs.....É realmente é muito difícil passar pelas dificuldades...mas quando se está em uma batalha...é mais fácil se passar em dois, do que sozinho....e é por isso que eu vou até o fim...porque meu marido está comigo até o final....
      Chorar faz bem...kkkkk.....dizem que limpa o canal lacrimal..rs....pode chorar a vontade....rs....
      Obrigada pelas palavras...fique com DEUS...
      Abrasss

      Excluir
  27. Olá amiga Thathy, eu e minha esposa acabamos de ouvir sua história na rádio pan, ficamos comovidos com seu problema, mas queremos te dizer que somos servos de Deus e pro nosso Deus nada é impossível, por mais que a medicina não consiga resolver, o meu Deus resolve, pra ele não há causa impossível, estaremos orando por vc, tenha fé, jesus te ama, parabéns pelo seu filho que esta chegando e fique com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelas palavras João....realmente somente DEUS é capaz de nos dar a cura....temos fé, que independente de qualquer coisa, DEUS nos dará a cura....
      ELE já nos deu nosso maior presente e motivo de felicidade...nosso baby já é tudo o que temos de melhor...
      Obrigada pelas orações....
      Que DEUS os abençoe grandemente...
      Beijuxxxx.....

      Excluir