terça-feira, 2 de junho de 2015

Meu primeiro final de ano com E.M.

No final de ano acabei ficando no hospital muito mais do que de costume....por muitos dias ia 3 vezes ao dia...acabei ficando conhecida por toda a equipe do hospital....
Sabe o que eu mais queria? Poder estar trabalhando....era a época mais corrida no me serviço....final de ano...eu sabia que eles precisavam de mim....e eu, no entanto, só conseguia sair de casa para o hospital....
O que se passava na minha cabeça? É lógico que alguém deve estar achando que eu estou me aproveitando da situação....eu preciso voltar...mas quanto mais eu pensava...mais dor eu sentia...em uma de minhas idas...me deparei com uma menina de 15 anos com Fibromialgia, ela chorava de dor....já havia sido medicada com dolantina e a dor não passava....então eu que já estava na minha segunda medicação e ainda com dor, comecei a conversar com ela...falei " estou sentindo muita dor, mas a dor que eu sinto, não deve ser nada perto da sua"....e então ela parou de chorar....e começou a conversar comigo...e ali passamos a tarde...até que viesse outro médico e nos desse mais uma medicação....As vezes nós achamos que estamos passando pelo pior e DEUS coloca pessoas em nosso caminho para mostrar que ainda temos força para dar para algumas pessoas que necessitam, porque sempre há alguém que precise muito mais de nós do que possamos imaginar.....
E assim foi o meu final de ano....acompanhada de morfina...dolantina...dentre outros....sai do hospital no Natal as 23:30...na correria consegui chegar para a ceia na casa da minha sogra...pois meus pais estavam com a minha irmã que mora em Manaus...e acho que não daria para chegar na ceia em Manaus em 30 min...rs....
No Ano novo consegui sair um pouco mais cedo do hospital....mas comecei a perceber que algumas coisas realmente estavam mudando...mesmo que eu não quisesse....o que eu comecei a fazer? Aproveitar cada segundo que eu estava fora do hospital....porque estar lá dentro já me ocupava tempo demais....

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário