quinta-feira, 4 de junho de 2015

Meu primeiro surto....

Logo após passar por todo o stress do final do ano no serviço e o nervosismo de entra e sai de hospital....passei pelo meu primeiro surto...ou pelo menos o que eu comecei a entender o que era um surto....
E justamente em uma outra época em que o meu serviço precisaria e muito de mim....as vezes vocês podem não entender porque eu falo isso...bom...trabalho em um setor de entrega de combustível...imagina como foi deixá-los na mão no final de ano e agora ter um surto de E.M. em pleno Carnaval....eu não estava acreditando que aquilo pudesse estar acontecendo....
O incômodo e dormência na perna direita aumentava demais, e junto comecei a ter sensações de "choquinhos" em toda a perna....os braços começaram a ter dormência e um incômodo muito grande...meu marido não podia encostar em mim....tudo me irritava porque aquilo não parava...
E então..após esperado os dois dias para ver se realmente era um surto....em pleno domingo lá fui eu para o hospital fazer a tal pulsoterapia....e era incrível como as pessoas por mais que já estivessem acostumados a me ver por lá, a hora que viram que eu estava tomando pulso me olhavam com o olhar que eu não queria....o olhar de dó....e todos me perguntavam....pacientes...enfermeiros...um dia após o outro....Cortisona após Cortisona....

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oie tati... pra mim você é um exemplo de vida pra qualquer um... com saude Ou não!!! E ao contrário de do você é o meu exemplo a partir de agora... Se todos nós seres humanos tivesse um pingo de vontade de viver igual a você... tudo seria diferente... sou sua fã... bjos no seu coração e continue sendo essa mulher maraaaaaa que você é. .. Parabéns pela força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha....quanto tempo.....que saudades.....muito obrigada pelas palavras.....a força a gente adquire de DEUS....fora que meu marido me apoia em tudo e está ao meu lado em todos os momentos.....beijuxxx linda....

      Excluir