sexta-feira, 5 de junho de 2015

Meus dias de pulsoterapia....

Enquanto tinha que fazer a tal pulsoterapia....fui sentindo os efeitos da Cortisona....
O inchaço era demais....me assustava...fora isso comecei a ter espinhas por todo o corpo, algo que não tive nem durante a minha adolescência.....e dormir era algo que não existia nos dias da pulso...
Meu marido? Tadinho....corria comigo para o hospital durante o dia para fazer a pulso....e durante a madrugada porque eu implorava....meus olhos ficavam pesados....mas eu não conseguia dormir nem por um segundo...então pedia aos médicos que me dessem remédios para eu dormir...e então eu dormia por pelo menos uns 40 min no máximo....e sem nada para fazer...acordava meu marido novamente...rs....paciente ele né,,,,rs,,,eu sabia que ele precisava dormir...afinal eu era a única sobre o efeito de Cortisona.....mas era algo que fugia do meu controle....eu precisava me movimentar...conversar...parecia que iria enlouquecer....então...a melhor ideia para não enlouquecer, era acordar meu marido....rs
No penúltimo dia da pulso acho que ele já não aguentava mais, e então fomos a casa dos meus pais para visitá-los e dormir com eles....assim pelo menos ele iria conseguir dormir..rs....lá tem mais espaço e eu conseguiria descarregar toda essa energia que surgia do nada....eu consegui dormir por uns 30 min e então levantei fechei a porta da cozinha e fiquei lá, e sozinha fui limpando todos os armários da cozinha da minha mãe de cima abaixo...olhando validade dos alimentos...e tudo mais que poderia ser feito....quando não vi mais o que poderia ser feito..adivinhem o que eu fiz.....fui lá e acordei meu marido...kkkkk......e então lá voltei eu para minha cidade para mais um dia de pulsoterapia...
As vezes por pior que pareçam nossas situações, sempre há algo de bom que possamos tirar delas....Por dias mais Felizes.....Fica a dica....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário