sábado, 13 de junho de 2015

O que você acha?

Hoje estou até meio perdida sobre o que vou falar....
Queria dar sequência no que estava fazendo.....e agradecer ao pessoal do Missão Impossível da rádio Jovem Pan, por permitirem que meu marido me fizesse aquela declaração que para mim...foi o melhor presente do mundo...nunca me esquecerei....fiquei tão nervosa que passei o nome do Blog errado....kkkkkk
E também a cada um de vocês que deixou um recado para mim e para o meu marido....agradeço de coração....
Por fim....vou falar sobre um tema que me tirou o sono mais cedo hoje...
Quem nunca se esqueceu de nada? Bom...eu sou campeã nisso....esqueço de praticamente tudo....as vezes não sei se falta de atenção....se fujo por alguns minutos para a minha caixinha do nada.....sei lá....rs...meu neuro vive me perguntando se eu percebo déficit de atenção...eu sempre falo que acho que não....porque sempre fui assim....rs
Bom...fui essa semana no neuro e ele me perguntou se eu precisava de receita...e eu disse que não...aí na quinta-feira fui tomar meu último Alprazolam antes de dormir, e vi que não tinha mais nenhuma caixa do remédio......rs....mas......estava no lucro ainda....meu neuro tinha pedido para ir no consultório ontem.....porém....ele teve uma emergência e minha consulta ficou para segunda-feira...kkkkkk....e essa noite todos os sons pareciam soar mais alto....sabe o que acho? Acho é pouco...rs...quem mandou não ver isso antes  de ir na consulta, ao invés de  ficar na internet....kkkk
Sabe as vezes acho que nem tudo o que temos mesmo que seja um sintoma da E.M., seja necessariamente por culpa da doença.....sei lá....sou uma pessoa que não procura coisas ruins na internet....que não lê bula de medicamento...e que entende que não é porque alguém sentiu...que necessariamente eu também tenha que sentir.....
As vezes pode ser um sintoma...tudo bem...pode ser que sim....mas se eu fosse um pouquinho mais atenta...será que isso teria acontecido? É acho que não....rs
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Sempre escuto o missão, e ontem não foi diferente...

    Parabéns por tudo o que vcs tem conquistado , e pelo que ainda vão conquistar.

    Tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucas....juntos tudo fica mais fácil viu..meu marido me dá a maior força..realmente sem ele não sei se eu conseguiria...Agradeço pelas palavras...Abrasss....

      Excluir
  2. Ouvi sua história no Missão e me emocionei. Só agora olhando o insta que encontrei a página. Uma linda história de superação e companherismo. Deus continue iluminando vocês.
    Abraços, Jhey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhey, muito obrigada....eu falei o nome errado...fiquei perdida na hora, não esperava que meu marido fosse fazer aquela surpresa...rs
      Estamos aprendendo juntos viu....ele é muito companheiro mesmo....e nossa história é assim porque nós permitimos o que DEUS tinha preparado para nós...
      Agradeço pelas palavras....fique com DEUS....abrassss.....

      Excluir