segunda-feira, 29 de junho de 2015

Perícia x Perítos

Hoje passo por mais uma perícia....meu neuro resolveu me afastar por mais 6 meses....vamos ver como será...se realmente o  Perito irá me afastar ou não....sempre vamos com essa dúvida não é?
Me lembro quando fui a primeira vez....cheguei perdida...nunca tinha passado por algo parecido....acabei tendo que passar por um lugar antes de passar pelo Perito, pois havia dado algum erro na minha documentação....já me assustei...rs....falei..isso não vai dar certo....mas fui...
E então esperei pelo tal médico que iria me chamar.....quando ele me chamou eu já fiquei com medo....rs....uma voz grossa....parecia que estava na escola indo para a diretoria levar uma bronca....kkkk
Entrei na sala.....fechei a porta....entreguei os exames e me sentei.....ele nem olhou direito para mim.....começou a olhar meus exames e me perguntou..."Porque você não consegue trabalhar?"...e lá fui eu tentar explicar quase gaguejando,...porque estava até com medo daquele homem, que parecia estar ali para me reprovar de qualquer coisa que eu falasse....então expliquei que eu queria trabalhar, mas que minha coordenadora e a médica do serviço tinham achado melhor eu me afastar por alguns dias e então entramos em acordo, e que eu me afastaria por 45 dias....e ele não falou mais comigo....fechou a cara e voltou a analisar meus exames...e então disse..."Mas você já tinha isso antes de entrar lá"....e eu voltei a falar....."Sim, mas eu não sabia, descobri depois que entrei"....e então um silêncio pairou por aquela sala.....e ele me mandou levantar, sair da sala e aguardar me chamarem....
A hora que eu sai....olhei para o meu marido e falei...."Amor, eu volto a trabalhar amanhã...do jeito que esse homem falou comigo....rs"
E então ouvi meu nome.....fui assinar os papéis e nem vi direito o que estava assinando...fiquei perdida...rs...por fim fui ver...ele me afastou por um tempo bem maior do que eu estava solicitando...aí eu fiquei sem entender nada...rs
Depois com um tempo eu pensei....parece que fazem de propósito....não sei....dias depois vi uma matéria no jornal sobre um rapaz, de cama que não conseguia se levantar....teve que ir ajudado para a perícia e ele não conseguiu afastamento.....e eu me senti meio culpada sabe....como eu...por mais dor que eu tivesse e tenho...por maior que sejam as minhas dificuldades....não são nada perto das dificuldades diárias desse rapaz....e eu consigo um afastamento e ele não....
Como pode ser injusto esse país? Como pode uma pessoa que fez um juramento para ser médico fazer algo assim? Isso eu não entendo.....Acho que por mais que eu tente...nunca vou entender....


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário