sexta-feira, 19 de junho de 2015

Psiquiatra? Psicólogo? O que você acha?.....

DESABAFE...LIBERTE-SE...

Você já pensou em ir em um Psicólogo? E um Psiquiatra? Pois é....ontem eu fui parar em uma psiquiatra...rs...podem me chamar de louca....pior são vocês que leem o que eu escrevo então...kkkkk....
Falando sério....rs....quando meu neuro me disse que me indicaria para uma psiquiatra.....pensei....ele deve estar achando que eu estou louca né?...psiquiatra?....aonde ele está com a cabeça?...e hoje eu entendi e vou lhes explicar o motivo...
Fui a consulta.....a qual prorroguei o quanto pude....por achar que não precisava....entrei na sala de uma médica jovem com voz doce e suave......que fala calma...e aos poucos....conversamos sobre tudo....absolutamente TUDO.....juro....ela me fez falar em 1 hora minha vida.....eu não parava de falar....eu nem a conhecia....mas sem nem perceber....ela já sabia sobre o meu casamento....minha família...minha infância.....meu trabalho....pensa em tudo gente......acho que só não falei minha senha do banco, porque ela não me perguntou....rs
Eu sai daquela sala, com uma guia para retornar em 45 dias.....e um encaminhamento para um tratamento psicoterapêutico....é isso aí....acompanhamento psicológico mesmo...rs
Eu que achava que não precisava de nada disso...descobri em primeiro lugar...não é nenhum bicho-papão.....kkkk...e sim eu precisava.....sabe qual era a indicação do meu médico e que ela confirmou, fora a E.M.? Transtorno de Ansiedade Generalizada.....resumindo....os dois calmantes que estou tomando diariamente....ainda não estão sendo suficientes....tenho que ser mais calma.....socorroooo...rs.....como me acalmar sem comer chocolate?rs....preciso mesmo de ajuda...viu só....a psicóloga tem muito para me ajudar....rs
Bom....quando falei para o meu neuro que achava que não havia necessidade de um psicólogo, pois eu havia recebido muito bem a notícia da doença...e nós estávamos muito bem....meu neuro virou para mim e falou..."na verdade, todos nós precisamos"...de verdade...agora posso falar que ele estava certo....
Sem neura...sem conflitos....mente aberta....Acho que é bem melhor desabafarmos...colocarmos para fora tudo o que precisamos.....do que ficar pensando besteira....pensar besteira...coisas ruins só irá fazer mal para você mesmo.....Pense nisso!!!
Não perca a oportunidade....se seu neuro pedir....sim...procure um psicólogo..psiquiatra...alguém que possa te ajudar...se não pedir...desabafe com alguém próximo que tenha mais liberdade...mas de verdade...não guarde NADA para você....apenas desabafe...fica a dica....

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário