domingo, 21 de junho de 2015

Verão ou Inverno?

Como hoje é o primeiro dia de inverno....então vamos conversar sobre ele....quando descobri a E.M. uma das primeiras coisas que meu antigo neuro me disse foi...."quem tem E.M. prefere o frio, porque no calor a fadiga é demais"....então pensei....não vejo a hora de ficar frio...
Eu sempre passei muito mal no calor.....mas de verdade, nunca entendi....nunca soube o porque.....até descobrir a E.M., então fizemos a ligação de todas as vezes que fomos viajar para praia e para mim, parecia uma tortura.....eu sempre amei praia....mas não suportava o caminho que me levava até elas....rs
Enfim chegou o inverno....e antes que ele chegasse para mim já parecia que ele estava dentro de mim...dores por todo o corpo....vontade de ficar deitada...de ficar embaixo das cobertas o dia inteiro e não sair de lá nunca mais....não é preguiça....juro que não....rs....eu sou preguiçosa...rs...mas sei diferenciar....porque é bem mais forte do que eu.....rs.....não...também não é depressão viu galera....kkkk.....
Eu sempre tento explicar o que estou sentindo para o meu marido....para que ele possa entender...então em palavras eu expressei como uma gripe...sem os demais sintomas....só as dores no corpo....meu DEUS...como é forte...vontade de não fazer nada mesmo.....
Aí fiquei pensando...será que assim com todo mundo? Não sei mais o que é melhor....Verão ou Inverno?
Bom....um ou outro...seja qual for sua preferência...tente aproveitar ao máximo....seja qual for sua maior dificuldade...tente vencê-la sempre....porque se deixar de verdade...a gente não sai de casa nunca....ou porque cansa....ou porque sente dor...temos que tentar viver a vida independente dos demais sintomas.....
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Nem verão, nem inverno. Acho que para esta doença, nenhuma estação tem vez. Eu gosto de temperaturas entre 17 e 25 graus, mas é nesta temperatura que os vírus acordam, então é bom curtir o meio-termo, a meia-estação, mas agasalhado.

    ResponderExcluir