quinta-feira, 23 de julho de 2015

Qual é o seu limite???

As vezes alguns de vocês me chamam para conversar no Face e dizem que estão desesperados....parecem não aguentar mais o que estão vivendo....como se a E.M. fosse algo insuportável de se viver...
Bom....sei que não é fácil...acordar de um dia para o outro e de repente...alguém vira para você e fala..."oi você tem Esclerose Múltipla".....não é um..."você está grávida"...rs...ou "você ganhou um prêmio"....sei que não é fácil....também tenho e não recebi da melhor forma....
Eu também tenho momentos em que não sou a melhor pessoa do mundo por ter E.M. ..... mas....vocês já perceberam o quanto pioramos a cada vez que ficamos mais nervosos? Toda vez que eu fico irritada, ou nervosa com alguma coisa, sinto pernas e braços formigarem como nunca....e percebo o quanto não me faz bem....então....vejam só o quanto nós nos prejudicamos com tudo isso....
Sei que não é fácil.....sei que as vezes pode parecer revoltante para alguns....mas não....pense que poderia ser pior...olhe pelo lado bom...todo o suporte...o tratamento que nós temos....por mais que não tenha cura....podemos estabilizar a doença....você já parou para pensar em quantas doenças não possuem nem tratamento???
Sabe...as vezes, nós não paramos para pensar no quanto somos abençoados.....e o quanto temos de vida pela frente para viver....temos que parar de se lamentar e viver mais a vida....viva cada segundo....aproveite todo o tempo que tiver....pois algum dia em sua vida, irá lamentar pelo tempo que perdeu se lamentando....e aí...será tarde demais....

Pare de Pensar no Negativo.....Pense Mais no Lado Positivo.....Pense Mais Em Você......Seja Forte....Você é Capaz......Aproveite....VIVA.....

Qual é o seu limite?
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá Thaty! Q texto lindo! E excelente reflexão! Tb percebo q ao ficar nervosa meus sintomas pioram. Desde formigamentos até a rigidez nas pernas. Tenho tentado ficar mais calma... Vou fazer novas ressonâncias dia 29. Ore por mim. Em Agosto faz um ano sem surto, graças a Deus. Q ELE continue me sustentando e não apareçam lesões novas. No último exame estava c 2 pq no cérebro, 2 na cervical e diminutos pontos na dorsal..Q Deus permita q não haja nenhuma progressão. Bjs, Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô...Obrigada...Pois é..ficar nervosa só nos prejudica....minha psicóloga chegou a me dizer até que a E.M. é mais comum em pessoas mais ansiosas...não sei se pode ter alguma relação...Mas enfim..sou mega ansiosa...e isso não me faz bem...rs..tenho que me controlar..rs
      Tenha fé....estou em oração por você...fique tranquila que vai dar tudo certo...
      Me deixe informada viu.....Estamos juntas nessa...
      Beijuxxx...que DEUS te abençoe......

      Excluir
    2. Ah Thaty! Tá me dando até um frio na barriga, rs de tanto nervoso. Fico tomando conta do correio porque meu exame vai vir por sedex, kkkk Deus permita q não tenha aparecido nenhuma engraçadinha. Eu não tenho um parâmetro, mas acho q não tenho poucas lesões. Só Jesus p acalmar meu coração! Bjs lindinha! Ro

      Excluir
    3. Bom dia Rô....calma...calma....vai chegar....não vai correr atrás do carteiro....kkkk
      Ain..a gente fica ansiosa mesmo né...mas DEUS queira que você esteja enganada e que no caso mesmo que haja lesão, que não seja algo que não esteja ativo e que não te faça tão mal...
      Eu mesma tenho várias....mas nenhuma ativa....e graças a DEUS nem pareço ter....
      Mas tenho Fé de que tudo dará certo para você....
      DEUS com toda certeza irá te proteger o máximo que puder, como já está.....
      Fique calma....tudo vai dar certo.....e para de ir olhar o tempo todo para ver se sedex chegou...kkkk....
      Beijuxxxx meu anjo....
      Fique com DEUS....

      Excluir