segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Questionário....EM Superação...Esclerose Múltipla...

Olá Pessoal, bom...estou me recuperando das dores deste frio....o Sol anda aparecendo meio tímido...mas já está me ajudando, rs...parei de andar igual uma vozinha de 90 anos ou mais..kkkk...
Venho com uma novidade super legal para vocês....
O Júlio e sua namorada Paula do Blog EM Superação fizeram um questionário bem bacana, eu achei a ideia o máximo, fiz mil perguntas para eles, rs....super minha cara. rs.....queria saber tudo, todos os porquês, dessa ideia....enfim....
Os dados vão ficar só para eles....não será divulgado para nenhuma instituição...nem nada do tipo, não tem que colocar nome....eu respondi o questionário...achei muito bem feito viu....
São dois questionários....um para nós esclerosados, rs....e o outro para nossos acompanhantes..
Portadores de E.M.: http://goo.gl/forms/kHGzjkR3vZ
Familiares (acompanhantes): http://goo.gl/forms/ltqQlzakg5
Eles disseram que vão deixar por mais ou menos um mês o questionário por lá....mas é bom responder o quanto antes...e quanto mais informação melhor...
A intenção da pesquisa, é verificar o quanto nossos familiares/acompanhantes realmente entendem sobre a E.M., então se vocês portadores ou familiares/acompanhantes forem responder o questionário, é bom que sejam o mais sincero possível e respondam exatamente com suas palavras...
No Final do questionário tem a opção de incluir seu e-mail, para quem incluir essa opção, fiquem tranquilos, vocês não terão problemas com propagandas e aqueles e-mails indesejados...mas sim e-mails informativos referentes a Esclerose Múltipla....aonde poderá aprender muito mais sobre o tema...
Eu não sei vocês....mas eu pelo menos achei muito legal a ideia....
A intenção deles foi a melhor....sem contar que surgiu de dois jovens blogueiros Manauaras super interessados em ajudar cada vez mais nós diagnosticados...

Questionário...EM Superação...Esclerose Múltipla
Face EM Superação



Comentários
2 Comentários

2 comentários: