segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Se descobrindo mãe....nosso bebê....nossa alegria de viver....

A primeira reação foi um choque...medo de estar fazendo mal para o nosso bebê...eu estava com sérios problemas...quase não conseguia andar...e então meu neuro sugeriu a troca de medicamentos....troquei o Glatirâmer (Copaxone), pelo Fingolimode (Gilenya) e os planos de ter nosso bebê teve que ser adiado.....lembro bem do meu neuro nos pedindo para adiar...cuidar da minha saúde e depois teríamos o nosso tão sonhado bebê...
Quando fiz o teste...a primeira coisa que passou em minha cabeça, foi que devido ao medicamento, agora eu não poderia engravidar....realmente entrei em choque....estava tomando em média de  7 medicações controladas por dia.....quando o teste deu positivo....só pensava no que poderia estar fazendo de ruim para o nosso bebê....muita medicação....logo pensei no pior...passei a madrugada em prantos....e meu marido tentando me acalmar...
Meu neuro conseguiu me atender em seu horário de almoço....foi ele quem me acalmou....me disse que nosso bebê tinha todas as chances de ter problemas, como o de qualquer gestante normal....e que teria sim que parar com todas as minhas medicações...porém, o bebê ainda não tinha tido nenhum problema devido as medicações que eu já havia tomado...
E então nosso sonho começou.....começamos a contar para a família...amigos....pois o nosso presente...tão sonhado....tão desejado...enfim chegou....
Sei que ficarei protegida durante a gestação....que o nosso bebê já veio para nos abençoar....eu tinha que protegê-lo...mas...ele tão pequenino, já veio com uma função tão grande...proteger sua mãe de surtos..novas lesões...nosso grãozinho, rs....veio nos abençoar....DEUS permitiu mais esse milagre em nossas vidas....
O primeiro neto ou neta por parte da família do meu marido....veio trazer alegria para a nossa família....veio trazer felicidade para todos....nem imagina o quanto já é amado...nosso bebê...nosso presente de DEUS...
O nome, nós já temos mesmo antes de imaginar que um dia poderia ser real...para nós, era um sonho....agora nosso sonho está sendo realizado...trocamos de carro pensando na família que um dia montaríamos...sem saber, nem imaginar o tempo que levaria...nossos planos já incluíam nosso querido e amado bebê....tão sonhado...tão esperado...tão amado por nós....
Só tenho que agradecer a DEUS....a hora que vi seu coraçãozinho bater, pude ver o quanto já era real....e mesmo que eu enjoe...que não consiga dormir....independente do que acontecer...tudo valerá a pena....
Tenho certeza de que daqui em diante tudo mudou....tudo será diferente...os dias serão com toda certeza muito melhores desde a nossa descoberta....agora jamais meus dias serão os mesmos....a partir de agora tudo será melhor...
Se  serei uma boa mãe? Só o futuro poderá nos responder....mas uma coisa é certa...amor e carinho nunca faltará para o nosso bebê....




Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Estou tão feliz. Será um bebê muito lindo e abençoado. Parabéns queridos!! To em festa aqui. Beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má...o duro é segurar a ansiedade..rs...
      Beijuxxxx llinda...fique com DEUS....

      Excluir
  2. Parabéns! Que seu bebê tenha muita saúde.

    ResponderExcluir
  3. Chorando horrores....kkkkk
    Amando ser titia....
    Obrigada maninha e cunhado por este presente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk....tia chorona...rs....
      Você não contava com essa né...eu mãe...quem diria...rs
      Beijuxxxx maninha...fique com DEUS.....
      Nós te amamos....

      Excluir
  4. Thaty, são os planos perfeitos de Deus... Maravilhosa notícia! Mt feliz por vcs! Um super abraço e parabéns ao casal! Bjs, Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô....aqui é só alegria agora..rs....
      Beijuxxxx.....fique com DEUS...

      Excluir
  5. Que linda história, e que família linda Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigadaaa....Estou emocionada respondendo tantos comentários...rs
      Beijuxxx...
      Fique com DEUS...

      Excluir
  6. 👏👏👏 parabéns pela criança abençoada eu escutei vocês na jovem na primeira vez na jovem pá e hoje a segunda o dia de seu aniversário parabéns msm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Wilian...que legal você lembrar da primeira vez que nos ouviu na rádio...A Jovem Pan já faz parte da nossa história...rs
      Muito obrigada pelos parabéns...
      Que DEUS o abençoe...
      Beijuxxx

      Excluir
  7. Parabéns pelo bebê e pelo niver!!!! Acabo de ouvir vcs no missão impossível!!! Felicidades sempre!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que venha com muita saúde Cauã ou Nicole!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...e independente do que vier..que venha com muita saúde...
      Beijuxxx

      Excluir
  9. Parabens familia linda. Que Deus continue os abençoando grandemente. Que lição de vida. Parabéns pelo niver mamãe. Parabéns papai. Você vai ver que tudo se completa com um simples olhar do filhinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigadaaa....Amém...DEUS já tem nos abençoado muito, tanto por nós e nosso relacionamento, quanto pelo nosso baby que já é nossa maior alegria...
      Não vejo a hora de poder ver nosso bebê...esses serão os 8 meses mais longos da minha vida...kkkk
      Mais uma vez muito Obrigada...
      Fique com DEUS....
      Beijuxxx....

      Excluir
  10. Tati, estou muito feliz e emocionada com essa notícia. Esse é o melhor presente que Deus poderia dar. Minha flor tudo agora vai ser muito melhor!!! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Bjus Bia Noval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Bia....saudades de você....já me deu até vontade de brigadeiro de canela...kkkk...não tem como pensar e não lembrar de você..rs
      DEUS nos abençoou demais com o nosso bebê....não vejo a hora de poder começar a comprar as roupinhas...rs
      Sinto muita falta e todos vocês....Saudadessss...
      Beijuxxx...Fique com DEUS....

      Excluir
  11. Ouvi as duas vezes vocês no Missão, simplesmente fiquei sem palavras isso sim é história de amor!!! Muito bom seu blog, li ele inteiro... hahah
    Parabéns ao casal!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Staff's.....que bom que gostou...tanto da participação quanto do blog...rs..
      DEUS tem nos abençoado muito...só tenho a agradecer....
      Muito obrigada pelos parabéns e por ter lembrado de nós...
      Fique com DEUS...
      Beijuxxxx....

      Excluir
  12. Oi Thathy, sou nova por aqui e vim lhe parabenizar pelo Baby. Muita e muita saúde para vcs!!!
    Meu marido e eu também queremos o nosso para ontem rs, mas só serei liberada pelo neuro em Janeiro/2016.
    Ele acabou de mudar minha medicação para o Rebif... que pode vir alterar o ciclo menstrual, coisa que pelo visto já aconteceu. 5 dias de atraso e dois testes negativos. Ele é minha gineco vão ter q se virar, rsrs.
    Mais uma vez parabéns e um grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina....muito obrigada pelos parabéns....seja bem vinda...rs
      Eu também não aguentei o tempo que o meu neuro pediu...kkkkk....se por um acaso acontecer de engravidar nesse tempo, eu aconselho imediatamente recorrer ao se neuro....assim ele vai saber te indicar o que fazer o mais rápido possível, para que nada prejudique seu baby...eu fiquei super preocupada na hora, devido a medicação, mas meu médico achou melhor suspender e me tranquilizou....
      Mais uma vez obrigada....
      Fiquem com DEUS...
      Boa sorte..
      Beijuxxxxx...

      Excluir