sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Felicidade nas pequenas conquistas...dia de faxina...uhulll

Olá amigos.....hoje é sexta-feira dia de sair....planejar o final de semana....e para mim hoje está s
endo um dia de faxina...rs....
Bom...vamos lá....devido a gestação tenho tido grande melhora em vários sintomas da E.M., não estou mais tendo problemas com fadiga, nem fraqueza muscular....estou amando me sentir útil novamente...acordar disposta....realmente é maravilhoso...porém, a dormência na perna piorou...tenho dormido muito mal devido a isso...a perna está cada vez mais incomodada....mas....tudo bem...isso é o de menos...rs
Como tenho dormido pouco...acordado mais disposta e sem fadiga e fraqueza muscular, hoje resolvi tentar fazer faxina....é incrível como damos valor as pequenas coisas quando algo nos deixa incapacitados.....pois é....eu queria conseguir fazer faxina....mas há tempos não conseguia....porém, hoje...eu consegui....nem acredito...até chorei a hora que me dei conta que estava conseguindo algo tão simples....mas que para mim parecia impossível....eu passava mal....ficava fraca...o que conseguia fazer, era com pausas....mas até passar aspirador na casa, estava se tornando impossível para mim...
Pois é...hoje eu consegui...confesso que não foi a melhor faxina do mundo...kkk...até porque estou com restrições médicas, devido há um sangramento que tive....mas só de conseguir fazer algo...ver minha casa limpa por mim....é uma vitória indescritível....que só quem é privado de algo sabe o que estou falando....
Tudo bem que também tive que dar pausas...mas dessa vez é por causa do bebê...rs....ainda estou com muito enjoo...mas....segundo o médico...tudo normal....
Para ser bem sincera....nunca quis ser uma eximia dona de casa....rs...nunca quis ficar limpando casa...fazendo comida...nada disso...kkkk....mas hoje sei dar valor a esse tipo de coisa....aprendi que devemos fazer de tudo enquanto conseguimos...pois ninguém sabe o dia de amanhã....pois é...e eu já estive do outro lado...então agora vou aproveitar tudo o que há tempos estava sendo impedida...mesmo que sejam coisas que pareçam ser valor..como limpar a casa....rs...mas se sentir útil...é maravilhoso....
E de quebra ainda dou um sossego para o meu marido...kkkk...acho que ele vai gostar....kkkk
E só para que saibam...sim...meu choro foi de alegria....na verdade ainda estou emocionada....kkkk...essa gestação está me deixando muito chorona...rs

Espero que consigam aproveitar cada vez mais a vida.....e que deem valor a cada segundo...acreditem...tudo vale a pena...

Dia de faxina, alegria em poder voltar a fazer faxina


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário