quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Menos estres, menos lesões....

Olá amigos....já havia falado com vocês sobre a necessidade de fazermos um acompanhamento psicológico....sim, a ajuda de um profissional nos ajuda e muito em nosso tratamento...eu mesma pude perceber uma melhora significativa em meu tratamento....
Estou afastada do meu serviço há quase um ano...visivelmente não faz o menor sentido eu estar afastada...ainda mais por tanto tempo...porém, meu neuro me mantém afastada devido ao nível de estres em que meu ambiente de trabalho me proporciona....
Cada situação de estres que passamos pode nos gerar uma nova lesão...e novas lesões podem nos ocasionar milhares de problemas, nos quais sabemos que não seria nada bom....portanto, se puderem evitar qualquer tipo de nervoso em seu dia a dia, é o melhor que fazem por si mesmos...eu por exemplo sou extremamente ansiosa, e estou tentando me manter mais calma a cada dia....é lógico que não conseguimos isso todos os dias....rs....às vezes as situações não nos permitem calma....algumas pessoas testam a nossa paciência...kkkk....por isso...só com uma ajuda profissional para poder falar sobre isso, sem maiores problemas, nos ajuda e muito....
Ninguém consegue viver em uma redoma de vidro...portanto, faça o possível para que estas situações não interfiram em seu tratamento....
A calma nos ajuda e muito no tratamento...e para isso não existe fórmula mágica...kkkk......pessoas ansiosas e nervosas como eu, devem saber bem do que estou falando....rs
Faça o seu melhor....cada um de sua maneira....mas entenda..menos estres, significa menos lesões....Pense Nisso!!!

Manter a calma, menos estres, por uma vida melhor...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário