sábado, 8 de outubro de 2016

Sendo mãe com Esclerose Multipla...

Olá Pessoal..me desculpe pelo tempo sem postar, tive alguns problemas do dia-a-dia que não me permitiram postar com tanta frequência como postava...
Perdoem pelos comentários não respondidos, pelas postagens esperadas que não aconteceram...mas, quem sabe consigo voltar a fazer postagens como antes...
Ser mãe é muito engraçado né, nos vemos tendo que dar conforto, segurança, mas como fazer tudo isso quando você não se sente assim???
Temos que conviver com medos, sem saber se estaremos bem ou não, não tenho força para segurar meu filho, mas me esforço para poder fazer o meu melhor, para me superar e conseguir suportar dores e fadiga...
Não sei como, mas tenho a sensação de que meu filho sabe das minhas limitações, ele não me pede colo, gosta de ficar na dele, deitadinho assistindo desenho, dorme bastante, quase o dia todo...mas, quando alguém diferente está por perto, ou quando meu marido está em casa, ele quer brincar, fica agitado...quer andar pela casa no colo, é muito engraçado como ele age diferente comigo e parece entender o meu tempo..meus limites..
Ele me permite dormir, ter o descanso que tanto preciso, e quando eu acho que vou dar segurança para ele, ele abre um sorriso, tornando sempre o meu dia melhor...
Não sei como será daqui para frente..quando ele estiver engatinhando, andando, correndo pela casa, e eu sem conseguir alcançá-lo. Sim, eu tenho medo dele me achar a mãe mais chata do mundo porque não quer correr com ele, rs...mas, até que esse momento chegue, aproveito nossas tardes de descanso, dormindo juntinhos...
E quando o amanhã chegar, tenho certeza de que ele irá me entender, assim como parece me entender hoje...

Quando ele me segura....eu me sinto segura....

Quando ele me segura, eu me sinto segura...
Thathy Stocco

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Lindo o seu blog e a relação com o seu filhinho! Estou me debulhando em lágrimas ao ver a sua força e coragem! Obrigada por passar isso e encorajar muitas mulheres de seguirem com o sonho da maternidade! Que Deus continue abençoando vc e sua linda família!Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, nada é fácil sabe..mas tudo vale muito a pena...esses pequenos enchem nossa vida de felicidade e alegria..
      Muito obrigada pelas palavras..que DEUS a abençoe..
      Beijuxxx

      Excluir
  2. Conheço seu blog através da homenagem q o seu esposo fez no missão impossível
    Sou pediatra e me comovi com
    O amor demonstrado pelo seu esposo à vc...
    Olha,espero que deus ilumine vc e sua família...
    Que seu filho cresça muito feliz,cheio de saúde e que vc acompanhe cada sorriso,cada passinho,cada palavrinha,que isso para nós mães é tudo o que mais desejamos...sou pai e mãe do meu filho,trabalho tanto e as vezes, como hoje,eu sinto vontade de largar tudo só para ficar ao lado do meu pequeno Gabriel de 8 anos...mas eu não posso,pq tenho as minhas responsabilidades e sabe,meu filho é tão espetacular que entende tudo,fica com a Bábá, ele viveu comigo dentro dos hospitais desde o 1º mês de nascido pois eu não podia me dar o luxo de ficar em casa,por não ser de família rica e por não ter quem
    Pagasse minhas contas...ele ficava no quarto das medicas,só cheirava por fome e ficava com uma tia que hoje mora nos EUA...meu filho é o maior presente que Deus poderia me dar na vida...e só tenho a agradecer...
    A vida nos impõe aprovações,sou formada tem 15 anos e no 3º ano da facul eu descobri um tumor de mama,eu estava só com deus ao meu lado,pois minha família morava em
    Outro país e não tinham condições de vir cuidar de mim,pensei que ia morrer,mas estou aqui te relatando minha vida...depois,no 5º ano descobriram uma lesão no colo do útero...nessa época eu só pensava: nunca terei um filho...mas o ditado é Velho,mas,verdadeiro: deus escreve certo por linhas tortas....só tenho a agradecer,por isso sou forte,por isso consigo criar meu filho e por isso tenho a certeza de que deus me mandou a essa vida pq tenho alguma missão importante a cumprir...bjo
    Que 2017 seja o ano das alegrias e vitórias...
    dra_michelly@yahoo.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelly, tudo bem?
      Me perdoe pela demora em responder, mas com essa correria da vida de mãe anda difícil de cuidar do blog.
      Estou tentando voltar aos poucos, sabe como é né, eles nos deixam loucas..kkk
      Muito obrigada pela força e parabéns pela linda história de vida.
      Se quiser conversar, qualquet coisa me chama no whats (19) 99279-0779.
      Beijuxxx.
      Fique com DEUS

      Excluir