quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Perícia INSS

Olá amigos, tudo bem?
Hoje venho falar sobre Perícia, alguns de nós infelizmente tem que passar por isso né, parece que estamos pedindo favor, indo lá mentir que temos algo, sei lá, acho super consrangedor.
Dá uma olhadinha em como foi a minha ultima Perícia, e me contem as experiências de vocês.

Beijuxxx...


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. O que sua médica ou médico colocou sobre condições de atividades no laudo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rodiego tudo bem? Meu laudo está mais que perfeito, tudo detalhado, meu neuro é bem detalhista. Vou te enviar por whats para você dar uma olhadinha.
      Abrasss.

      Excluir
  2. Everton Macedo Ferreira20 de outubro de 2017 às 20:11

    Bom dia thathy minha perícia é dia 07/12 eu tô com medo dela , pois já estou afastado 4 anos e 6 meses, essa última vez o médico me deu só 2 meses de afastamento. O que seria bom para colocar no laudo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Everton, tudo bem?
      Espero que tenha boa sorte, quanto ao laudo, acho que não é muito isso que anda valendo viu, acho que é mais do perito que cada um anda pegando no atendimento, o meu laudo estava bem completo, com CiD, tudo super detalhado, solicitando inclusive uma possível aposentadoria e o perito me liberou, nem me atendeu direito para falar bem a verdade e sequer me deu o direito de falar qualquer coisa, então na verdade temos que ter sorte, então tudo que tenho para te desejar é toda sorte do mundo.
      Mande notícias.
      Abrasss....

      Excluir
  3. Aconteceu o mesmo cmg.Tenho os mesmos sintomas que o seu e o perito tb foi mto arrogante, recorri e perdi. Entrei na justiça e o perito da justiça federal tb negou! A empresa mandou voltar e eu tive que pedir a conta. Estou perdida sem saber o que fazer. Parece que não temos nada, que somos mentirosas, mto constrangesor td isso! Lamentável né Thathy.
    Abraço.

    ResponderExcluir