segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Disfunções Urinárias na EM, parte 2...

Olá amigos...eu juro que tentei fazer esse vídeo mas meu pequeno não deixou...kkkk
Já falei sobre isso... Tudo de forma escrita e talvez menos detalhada e diferente há uns 2 anos atrás.
Tentei falar ao máximo sobre minha dificuldade na parte urinária...sei que muitos de vocês também passam por isso.
Não consegui falar sobre minhas várias vezes que acordo durante a noite e tento por várias vezes ir ao banheiro e com muito sono volto para a cama sem conseguir, mas enfim, acabamos nos acostumando a nossa rotina diária, nosso sono perdido, e o resto acho que consegui explicar para vocês no vídeo.

Hoje com nosso convidado especial..Kauã..kkk...em momento fofura e atrapalahando o vídeo da mamãe...rs

Abrassss...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário