terça-feira, 10 de abril de 2018

Diagnóstico, como é? E como viver após o diagnóstico.

Boa tarde amigos...
Tudo bem com vocês???
Vamos falar um pouquinho sobre o diagnóstico hoje?
Posso esquecer de tudo, mas me lembro exatamente de como foi o dia do meu diagnóstico e como foi que me senti no dia, meu desespero, minhas aflições e também em como me senti também, e tudo o que a Esclerose trouxe para mim.
As vezes é bom pensar em tudo e ver que a E.M. não tráz somente coisas ruins.
Que tal pensar um pouco sobre tudo isso e ver como a vida pode ser boa também em momentos ruins?

Me siga lá no meu canal.

Vejam meu vídeo:


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Qdo tive meu diagnóstico, acho que não dei um real valor pra coisa. Na época tinha ido morar em Buenos Aires, cheguei lá, passaram-se 4 meses e comecei a ficar ruim. Minha cunhada é médica e ela disse o que achava que era. Bom continuei piorando passei no hospital e o médico me disse vc provavelmente tem EM e é melhor vc voltar pro seu país. Voltei, 6 meses depois me casei pro meu marido poder ficar aqui, tive outro surto na semana do casamento. Só depois que caiu a ficha e fiquei revoltada, pensando pq comigo. Mas essa revolta foi passando. Hj tenho muitas dificuldades, ñ saio sozinha de casa, mas já aceitei, sei que não posso fazer mais o que eu fazia, mas como vc, aprendi coisas que se ñ tivesse EM talvez não teria aprendido. A paciência e a calma foram uma delas. Se eu me irritar com algo ou alguém, eu que vou sofrer as consequências depois mesmo.
    Te entendo perfeitamente e compartilho do seu pensamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vida muda absurdos né, meu marido fala que sou muito independente e ainda bem que descobri a E.M. já casada, mas resolvi ser mãe após o diagnóstico, e descobri o maior amor do mundo, foi a melhor coisa que me aconteceu.
      E valorizar coisas pequenas também não eram do meu costume antes, hoje valorizo muito mais a vida.
      Nada é fácil, mas nada é tão ruim assim, rs.

      Excluir