quarta-feira, 25 de abril de 2018

Dificuldade para andar..o dia-a-dia da E.M.

Boa noite amigos...tudo bem???
Hoje vim conversar com vocês sobre meu último final de semana e algo que achei que não fosse passar novamente, e sinceramente não gostaria de passar de novo por nenhuma vez mais na minha vida...perder força das pernas é muito complicado e nos deixa muito incapazes.
E algo que é ainda pior do que isso são os olhares de julgamento..aff, são péssimossss....

Vamos falar sobre isso???

Sigam meu canal.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Sinto esses olhares quase sempre. Mata mesmo. É super complicado a cabeça funcionar normalmente e o corpo ñ obedecer. Eu dou risada tb, qdo fico nervosa. Mas é uma risada diferente. Desesperadora. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, olhares que matam..odeioooo...rs
      O pior é que as pessoas não nos entendem, nossa risada é tão julgada quanto nós quando as pessoas nos abservam dessa forma diferente.

      Excluir
  2. Oi Tati te admiro peças, vc é linda por dentro e por fora seu sorriso é contagiante. Bom eu sou portadora de EM 14anos e ultimamente sinto minha perna direita assim sinto dor ela pesa toneladas e manco tbem isso é horrível vou falar com a neuro sobre bjs flor Deus está conosco sempre😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios😍
      Essa dificuldade diária é complicada né, cada dia é uma coisa nova.
      Espero que tenha sucesso na consulta e quem sabe com uma medicação consiga alguma ajuda.
      Fique com DEUS..😙😙😙

      Excluir