quinta-feira, 5 de abril de 2018

Perícia 04/04 o que mais os perítos querem???

Boa tarde amigos...tudo bem???
Espero que melhor do que eu..hoje o clima não está dos melhores comigo... 😕
Mais uma perícia e vou te contar...vou falar para vocês como foi essa experiência de mais uma vez...
Até ler o laudo do meu médico li para vocês no meu vídeo para verem se está precisando de mais alguma coisa...
Ainda vou ficar louca..juro, rs

Beijuxxx para todos vocês..

Sigam meu canal.

Vejam meu vídeo...


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Infelizmente aqui tbm é assim.enquanto nos não tiver numa cadeira de rodas ou preso na cama.eles não vão aceita a aposentadoria..sei como vc está se sentindo😢😢...mas não desista🙏🙏..

    ResponderExcluir
  2. O que esses médicos do INSS precisam é estudar um pouco. O laudo do seu médico está mais que explicado, ñ existe motivo plausível pra ela ñ aceitar. Realmente é uma doença que muitas vezes ñ é visível mas sofremos com isso. E muito. Eu mesma, no começo do dia estou super bem, mas vai chegando na hora do almoço fica difícil pra caminhar, minhas costas doem muito e tenho que sentar.
    Eu sei que tive muita sorte. Nunca trabalhei registrada então não tinha como me aposentar. Mas em 2006 passei por uma perícia no INSS, mas na época estava visivelmente pior então o médico permitiu que eu começasse a receber pelo LOAS por 10 anos direto, mas até hj ñ entraram mais em contato comigo.
    Vc vai ter sorte de encontrar um médico no INSS que te aposente. Com certeza. Ninguém merece passar pelo que vc está passando. Força!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a maioria de nós encontra-se na mesma situação. Até eu me assusto quando me olho no espelho, estou tão bem, mas minhas condições físicas não me permitem ter compromisso é responsabilidade com o trabalho. Como trabalhar se a fadiga é praticamente minha sombra,o esquecimento virou meu aliado,a lentidão também virou uma amiga inseparável... Meu laudo médico contém quAse tudo que o seu,meu benefício foi cancelado. Entramos com pedido na esfera judicial novamente, se entrasse com recurso iria passar com os mesmos peritos, o jeito é rezar.

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite, meu nome é Boris, sou Colombiano, e tenho uma amiga que está usando Copaxone, eu curtí um video onde vc da a explanacao do processo de aplicacao do medicamento. A minha duvida é se o gelo é recomendavel nos trinta minutos anteriores e posteriores a aplicacao do medicamento, acontece que o médico nao recomendou o gelo para ela. Agradeco seu tempo.

    ResponderExcluir