segunda-feira, 21 de maio de 2018

O frio chegou e a dor só aumenta!!!

O frio chegou, levanta a mão quem está sofrendo horrores 🙌🙌🙌
Pois é, não aguento mais de dor, quanta dor....Senhorrrr...
Enfim, cobre, oloca roupa, tenta se aquecer, mas nada resolve.
Bendita espasticidade...odeiooo....rs
O que vocês preferem frio ou calor? Ou tanto faz, porque sofremos de qualquer jeito😂 Rir para não chorar..
Junto com tudo isso a falta de medicação me assombra novamente, alguém tem R$8.000,00 por mês aí pra comprar pra mim???kkkk

Vamos falar sobre isso???

Sigam meu canal


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu te compreendo perfeitamente! Tô nesse msm barco. Eu moro na Serra Catarinense e aqui é muito frio!!!! Pense p q eu passo? Nao5 é fácil guerreira, mas Deus nos da ânimo para seguir e com fé vamos passar por mais esse inverno. Força !! Se quiser conversar, chorar, desabafar meu whats 47 988331795. Taty Brandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu DEUS..aí é muito friooo..eu já sofro por aqui, rs.
      As vezes o pessoal fala em viajar para locais mais frios e eu sempre desisto por causa da temperatura..
      A hora de durmir é a pior do mundo, mas vamos levando a vida né..e torcendo por uma temperstura melhor..kkk

      Excluir