quinta-feira, 21 de maio de 2015

Enfim o diagnóstico....

O dia em que finalmente tive o meu diagnóstico foi terrível...
Eu me sentia a pior pessoa....o que se passava na minha cabeça? Porque Senhor? Porque eu? Porque comigo? Agora que eu consegui praticamente tudo o que eu queria....meu emprego tão sonhado....e meu marido? Meu casamento? Tantas eram as perguntas que se passavam em minha cabeça....
Mas eu tinha que ser forte....meu marido estava do meu lado...e eu fui forte....minha única decisão....minha única resposta quando meu marido me perguntou foi...Quero trabalhar....preciso trabalhar....e então naquele dia...a minha decisão foi.....sair do médico e ir fazer o que eu acreditava fazer melhor....trabalhar era tudo o que eu conseguia fazer naquele momento....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário