sábado, 30 de maio de 2015

Os obstáculos sempre acontecem.....

E quando eu já me sentia melhor....tudo foi retrocedendo.....a pessoa que precisava me dar maior segurança naquele momento, o meu médico, não estava me dando o suporte que eu necessitava....na verdade não estava me dando suporte nenhum...eu não conseguia consultas...não conseguia contato com ele...e novamente fui me perdendo, pois se E.M. não tem cura, mas tem tratamento, e eu não estava conseguindo iniciar o meu tratamento, cada segundo que eu demorasse poderia me prejudicar....fui enlouquecendo...porque novamente...era algo que eu não tinha o poder para resolver sozinha.....
O tal neuro é o melhor da cidade...isso é o que todos dizem.....mas para mim.....o melhor é o que me dá suporte.....é o que está comigo se eu precisar tirar uma dúvida....se eu tiver um surto ele vai poder me socorrer....esse sim para mim é o melhor médico....o que me dá um diagnóstico e nunca mais me atende....para mim nem poderia ser considerado médico....porque qualquer pessoa que tenha um pouco de experiência na área de saúde poderia me dar um diagnóstico ganhando menos de um terço do que ele provavelmente ganha...
A única coisa que me mantinha? Meu marido ao meu lado em todo momento que eu precisava e preciso...e DEUS que mesmo quando o questionamos ELE está lá olhando e cuidando por nós...e eu sabia que ELE estava preparando algo de melhor para mim.....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário