segunda-feira, 25 de maio de 2015

Superando os traumas....

Após muitas conversas, meu marido me convenceu a contar pelo menos para a família....disse que se não contássemos, iríamos viver em uma eterna mentira, e isso nos faria mal....então,  começamos por um casal de amigos mais próximos..achamos que seria um teste...e que se conseguíssemos falar para eles numa boa, conseguiríamos contar para as nossas famílias depois....
Chamamos nossos amigos para vir em casa.....mas já avisamos que tínhamos algo a falar, no início minha amiga achou que eu estivesse grávida, rs...mal sabia o que viria....
Jantamos, conversamos...tudo como sempre....e então, como eu ainda não me sentia segura, meu marido começou a falar....pediu para que não sentissem dó...não falassem para ninguém e mais alguma coisa, que não consigo me lembrar no momento....nossos amigos perguntaram se iriamos nos separar...rs....e então meu marido contou...mas logo dissemos que nós tínhamos encarado tudo numa boa....que eu estava muito bem....que embora não tivesse cura, tinha tratamento e que logo eu iria começar a me tratar...e por aí foi...conversamos...nos abraçamos...e tudo foi tranquilamente...
E eu comecei a me sentir mais tranquila....comecei a superar meus traumas....naquele dia comecei a ficar mais segura....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário