quarta-feira, 24 de junho de 2015

O exame de Líquor...

Eu sempre quis fazer o exame de líquor, pedia para o meu primeiro neuro....mas ele falava que não tinha necessidade....por mais que eu quisesse...
Tudo bem...eu entendo que o exame seja um exame dolorido....mas acho que a dor maior é a dor da dúvida....e no começo...na minha cabeça...eu entendia que existia uma patologia....que existia uma doença a ser tratada.....mas queria ter certeza de que realmente fosse Esclerose Múltipla.
E então DEUS colocou em meu caminho meu novo neuro....que também sugeriu que eu fizesse o exame.....vou explicar o motivo....
Se vocês observarem minha Ressonância, nela terá muitas lesões....mas muitas mesmo....pelas lesões, provavelmente, eu não estaria mais andando, falando normalmente...entre outras coisas....e naquele momento....eu estava trabalhando normalmente...com dor...indo para hospital...mas estava trabalhando e quase ninguém sabia que havia uma patologia.....
E isso nos levou a querer fazer o exame.....que havia uma doença neurológica....nós tínhamos certeza....mas e se fosse alguma outra? E se eu estivesse fazendo o tratamento errado?
Então fui fazer...na clínica do meu neuro mesmo....um exame super tranquilo....tenho muita segurança e confiança no meu neuro.....mas confesso que não esperava que ele fosse preferir fazer em mim sem anestesia....kkkk......apertei a mão do meu marido e aguentei..firme e forte...até o final...rs
O exame é dolorido....mas é tranquilo....e me deu a tranquilidade de seguir em frente....e fechar o diagnóstico de forma correta...do jeito que eu queria desde o início....eu precisava daquilo para me sentir confiante...saber que estava no caminho correto e que nada do que eu estava fazendo era em vão.....

Se você quiser algo não desista...vá em frente até conseguir....
Se tem dúvida sobre algo referente ao seu tratamento...pergunte ao seu médico....você tem direito de saber...
Se seu médico não está sendo necessário....mude...não tenha medo...há outros melhores para cuidar de você....
Você merece um tratamento digno...um tratamento melhor...é sua saúde....sua vida....vá atrás...
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Foi o primeiro exame que fiz apos as ressonancias... nunca mais na minha vida quero faze-lo, nunca mais vou esquecer aquela dor, fiz num laboratorio que só realiza este exame, são mto atenciosos, te mimam durante todo o processo, mas meu convenio não cobriu e paguei 450,00. Tb doeu bastante no meu bolso rs. Mas de fato este exame é mto importante mesmo no nosso caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Sessa.....o seu doeu mais do que o meu....kkkk....não tive os mimos.....mas também não tive que desembolsar 450,00....rs.....acho que foi melhor ficar sem os mimos mesmo viu....kkkkk....
      Nossa dói demais mesmo....eu de verdade, espero nunca mais ter que fazer esse exame na minha vida.....a dor é insuportável.....nunca sentir dor maior do que essa pelo menos....rs....e espero não sentir....mas valeu a pena...porque ficar com a dúvida era mais difícil....somos fortes até onde é necessário né....rs

      Excluir