sexta-feira, 26 de junho de 2015

TPM e agora?

Bom diaaaa.....Hoje é sexta-feiraaaa......
E daí???? Hoje vou falar de TPM......rs
Pronto....assunto que assombra homens e mulheres....com ou sem E.M. kkkk......bom....imaginem uma mulher com TPM.....agora imaginem uma mulher com TPM e com as dores da cólica......agora adicionem isso as dores do inverno......pronto.....essa sou eu hoje.....rs
E sabe porque estou falando tudo isso para vocês? Porque vou falar o porque tudo isso me deixa feliz....rs....não...eu não sou louca.....kkk
Há algum tempo atrás eu usava anticoncepcional que não permitia que eu menstruasse.....com isso...eu não tinha TPM, cólicas......mas isso prejudicava a minha saúde e foi uma decisão minha em conjunto com meu médico e meu marido, parar a medicação....e voltei a ter esses sintomas....e eu estou voltando a sentir tudo isso...estou me readaptando....rs
Lembrem-se fazer sempre tudo o que for preciso para a nossa saúde.....então....se é necessário é isso que eu tenho que fazer.....o anticoncepcional aumentava a dor de cabeça....não que elas tenham parado....mas fiz tudo o que os médicos disseram necessário.....
Bom....a TPM eu tento resolver com um pouquinho de chocolate e dengo do marido.....rs.....as cólicas?.....como tomo remédio para dor, acabam ajudando com isso também.....e as dores do inverno.....nada como uma alongada e uma boa caminhada para ajudar....rs
E assim vamos passando essa TPM....agora de volta todos os meses....me readaptando da melhor forma...rs
Se tiver a oportunidade...tire um momento....olhe para a frente e observe as maravilhas de DEUS....simplesmente agradeça....cada detalhe foi feito para ser admirado...saia um pouco da TV...saia um pouco do computador e vá ao livre...aproveite mais.....se curta mais....esqueça as dores...esqueça a TPM....rs....afinal....hoje é sexta-feira...kkkkk

Esclerose Múltipla e a TPM.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário