quarta-feira, 15 de julho de 2015

A Cura Pelo Perdão......

Hoje vou falar de algo que não tem haver só com quem tem E.M., mas com todas as pessoas....o perdão....isso também é uma forma de cura....
Muitas pessoas possuem dificuldades não só para pedir perdão....mas também para perdoar....e isso nos faz mal...muito mal mesmo....das duas maneiras....há estudos inclusive que informam que o perdão pode nos causar Doenças Graves....e nos leva a crer o quanto realmente não nos faz bem guardar nada de ruim dentro de nós....
As vezes....mesmo sem querer....não nos permitimos perdoar....mas não podemos imaginar o quanto nos faria bem se conseguíssemos liberar o perdão....Você sabia que o Perdão Pode Curar?
E se você não tem ninguém para perdoar....mas está do outro lado....precisa pedir perdão e não consegue.....já imaginou o quanto isso também pode estar te prejudicando e prejudicando a outra pessoa?
Sei o quanto é difícil....mas é necessário....não faz bem..nem para o corpo...nem para a Alma....
Sabe....se pensássemos mais em tudo o que nos prejudica e que nós mesmos podemos fazer por nós....poderíamos ter uma qualidade de vida incrível.....e talvez estar bem melhor do que estamos hoje....o que acham de pedir perdão e perdoar mais???..Pensem nisso!!!
Nós Podemos fazer mais por nós mesmos....Basta tentar...Basta ter Fé...e querer sempre o melhor para si.....



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário