quarta-feira, 12 de julho de 2023

Lutar contra si mesmo é uma longa batalha

 Há algumas semanas mudei de função na empresa, na verdade é como se tivesse voltado um pouco para trás, mas ter que aprender coisas novas, completamente diferente de tudo o que eu fazia e que sinceramente já estava na minha zona de conforto.

A parte boa é que pude me testar e ver que eu consigo sim aprender, que eu consigo sim ser boa em outra coisa e que sou capaz.

Ouvir de alguém que você tem um déficit cognitivo faz com que você mesmo se rebaixe as vezes, o problema não é o que eu não consigo fazer, mas sim o que eu acho que não consigo fazer e me barro por causa disso.

Aprendo aos poucos que a pior deficiência do ser humano é a que ele acha que tem, porque todas as outras somos capazes de superar.

Mas confesso que é muito difícil lutar contra si mesmo e todos os dias ter que me mostrar o quanto eu sou capaz.

Ainda estou aprendendo, nesses longos 9 anos, eu pareço estar no começo da aprendizagem, e sei que um dia irei superar a mim mesma.

Abrasss amados e amadas 

Tenham uma excelente noite 😘

Thathy Stocco 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário