segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Superar nossos medos nos trás momentos felizes e inesquecíveis.....

Vocês devem ter percebido o meu sumiço nos últimos dias, bom, minha cunhada estava para se casar e estávamos na maior correria, agora passou...rs...estou de volta...kkk
Eu estava super tensa...minha psicóloga e minha psiquiatra me questionaram se o casamento era dela ou meu, rs...eu estava muito tensa...envolvia várias coisas.... um que eu realmente queria que minha cunhada tivesse tudo o que ela merecia....tenho minha cunhada como se fosse minha irmã....costumo dizer que ela é minha irmã mais nova....amo demais ela, queria que realmente fosse um momento especial...e gostaria de fazer o possível para que isso acontecesse...
E o que mais me atormentava desde o dia que ela nos chamou para ser padrinhos....como é que eu ficaria no altar? Eu quase não consigo ficar de salto...meus pés adormecem...se fico parada na  mesma posição minhas pernas adormecem...a direita, já é adormecida e me incomoda....Quando ela nos chamou...eu com muita dificuldade perguntei para ela se ela não queria chamar outro casal....mas ela disse que queria que fossemos nós...que teria cadeira e bancos no local....caso precisasse sentar....mas mesmo assim...isso me atormentava...
Durante a cerimônia...eu sentia meus pés e pernas adormecerem....mas em alguns momentos tive vergonha de sentar....quando não aguentava mais, me sentava....minha cunhada, parecia uma princesa...estava linda demais....de vez em quando eu olhava para ela e queria chorar, de tão perfeito que tudo estava..
No final da cerimônia não me aguentei.....desabei chorar....uma porque realmente eu estava muito emocionada...outra porque eu não acreditava que realmente consegui ficar firme até o final....eu realmente achava que não iria aguentar....e ter conseguido havia sido uma superação...foi uma mistura de sentimentos e eu desabei chorar.....
Mas foi tudo perfeito....e agora tenho certeza de que todo aquele estresse não tinha a menor necessidade....é só manter a calma e nós somos capazes de superar os nossos obstáculos...

Casamento Superando a Esclerose Múltipla felicidade dos noivos
Tati Stocco
Tati Stocco

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito Obrigada Aline...
      Beijuxxxx meu anjo...
      Fique com DEUS....

      Excluir
  2. Fico muito orgulhosa por sua determinação e superação, prima linda. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima...faltou vocês por lá....estava tudo lindo, você tinha que ver...sentimos sua falta....beijuxxxxx...fique com DEUS....Beijuxxxx

      Excluir
  3. Arrasou hein! Tds lindos e mt bacana sua relação com sua cunhada. Bjs,Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rô...ain..minha cunhada é uma princesa....não tem como não amar....me dou super bem com ela...é minha irmãzinha....agora é vida nova...não vejo a hora que ela volte da lua-de-mel....kkkk
      Beijuxxx.....

      Excluir