terça-feira, 27 de junho de 2023

A visão do meu filho sobre a EM

 Olá amigos, como vocês estão?

Espero que bem☺️

Um dia desses meu filho estava muito chateado e em duas orações pediu para que eu pudesse ser uma mãe como as outras, conversamos com ele, e ele chorou muito.

Entendi que para ele é difícil me ver com tantas dificuldades, sei também que muitas vezes ele gostaria que eu fizesse coisas que estão longe do meu alcance, que me canso mais rápido do que qualquer mãe que ele conheça.

Por mais que eu tente deixar a Esclerose Múltipla de lado da minha vida na maior parte do tempo, ela me lembra diariamente o quão incapaz ela me tornou em algumas coisas, mas também me fez enxergar um lado melhor da vida e ter mais empatia pelas pessoas.

Se para mim é difícil lidar com tudo, imagine a cabecinha dele, uma criança de 7 anos, que por muitos momentos foi privado de coisas por causa da EM, não fui a mãe que pude amamentar, que podia estar com meu filho nos colo, sem que ficasse com dor e com medo de derruba-lo, quantas vezes ele queria brincar de algo e eu tive que falar que daquela forma não conseguia, ou até tentava e cansava aí tínhamos que mudar a brincadeira, não deve ser fácil para ele também.

Senti a dor dele aquele dia e confesso que fiquei sem palavras para lidar com a situação.


Curtindo no resort
Momentos 😍


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário