quinta-feira, 29 de junho de 2023

Como você está se sentindo hoje?

 Boa noite amigos!!!! Espero que estejam bem.

Enfim fui na tal consulta com meu neuro e contei tudo o que tenho sentido nos últimos tempos, faziam 8 meses que não passava por consulta, então eu realmente precisava ir.

Percebi meu neuro preocupado com tudo o que falei, e me preocupei também no primeiro momento, mas depois eu entendi o que realmente aconteceu, antes eu tinha sintomas mais preocupantes e por muitas vezes deixei de falar sintomas que tinha diariamente e que se passavam por normais perto dos outros, ultimamente tenho me sentido tão bem, que esses sintomas por menores que sejam me incomodam mais, e percebi que alguns nunca tinha falado para ele 

Ele me pediu novos exames, retorno assim que estiverem prontos e compreendi a preocupação dele, para ele são sintomas novos o que é estranho com a medicação nova.

Me peguei pensando em uma coisa, na vida nós somos assim né, damos importância a algo dependendo de como estamos no momento e do quanto aquilo nos incomoda naquele momento, as vezes uma coisa leve pode ter um peso maior em um dia do que em outros.

Sei lá, só uma reflexão mesmo 😄

Resumindo, estou bem graças a Deus 🙏

Que vocês tenham uma excelente noite 😴

Momentos 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário