sábado, 24 de junho de 2023

O retorno!!!

Boa noite queridos!!!!

Quanto tempo que não passo por aqui 😱
Recebi um comunicado no meu e-mail que meu site seria excluído por falta de publicação, mas jamais deixaria isso acontecer e por isso percebi que ainda tenho muito para falar com vocês.
Foi aqui que comecei a falar sobre minhas dores e vitórias.
E depois só criei meu canal no YouTube porque estava com dificuldade para escrever, por causa dos problemas cognitivos comecei a perceber que muitas vezes as palavras não se encaixavam e que falar era muito mais fácil do que escrever, a dificuldade era muito mais na escrita mesmo.
Mas vou me esforçar ao máximo porque preciso compartilhar toda essa jornada com vocês, nem todos os dias são fáceis, mas dividir com vocês torna tudo mais leve para mim.
Vou tentar voltar e falar mais sobre tudo o que tenho passado.
Com toda certeza não vou deixar tudo isso se perder.

Tenham uma excelente noite e que nós possamos continuar nos ajudando.

Abrasss a todos!!!! 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário