terça-feira, 27 de junho de 2023

Ansiedade antes da consulta

 Olá amigos, como vocês estão?

Amanhã tenho consulta no neurologista, vou ser sincera, já adiei algumas vezes, digo que é porque estou bem e não estou precisando, mas de verdade mesmo, acho que é mais por medo, insegurança.

Vocês já se sentiram assim antes de passar por consulta, ou fazer algum exame?

Fico ansiosa, pensando que se eu for lá pode ser que descubra que não estou tão bem quanto acho que estou, e prefiro adiar.

Sei que não é o certo, mas o medo nos rodeia de certa forma, tento demonstrar coragem o tempo todo, mas para falar a verdade isso é muito difícil.

Não saber como vamos acordar, se vamos ter algum surto, se algum sintoma pode ou não mudar a minha vida.

Acho que se sentir insegura é normal, só não podemos deixar esse medo nos dominar.

Vamos torcer para que vá tudo bem na consulta, e pedir a Deus para que só tenha boas notícias 🙏


Tenham um excelente noite 😘

Esclerose Múltipla 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário